Segurança Compartilhar
Condenação

Homem que atropelou e arrastou mulher por metros é condenado na Serra

Homem também causou lesões no companheiro da vítima

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: MPSC
Foto: MPSC

Nesta sexta-feira (30), a Justiça de Santa Catarina condenou o homem que, ao dirigir bêbado, bateu em uma motocicleta de um casal em Lages e arrastou a mulher por cerca de 600 metros. Ele recebeu a pena de sete anos de reclusão por homicídio contra ela e por tentativa de homicídio contra o homem.

O crime aconteceu em outubro de 2011 quando o casal estava indo para o trabalho e o carro os atingiu. O veículo estava com quatro pessoas e o motorista estava embriagado quando colidiu com a motocicleta e acabou atropelando a mulher, que ficou presa no carro e foi arrastada por cerca de 650 metros. O homem fugiu do local sem prestar atendimento.

 “O réu podia ter prestado socorro no local, mas preferiu empreender fuga com uma das vítimas embaixo do carro e acabou tirando uma vida de maneira brutal”, disse o Promotor de Justiça.

A mãe e a avó da vítima assistiram ao julgamento, que durou aproximadamente 7 horas. Após a sentença, a mãe cumprimentou o Promotor de Justiça e desabafou. “Nenhuma condenação trará a minha filha de volta, mas eu queria ver esse homem no banco dos réus. Se ele tivesse prestado socorro, eu ficaria do lado dele”, disse.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.