Segurança Compartilhar
Caso chocante

Homem preso por violar túmulos confessa que fazia feijão com carne humana

A prisão ocorreu na terça-feira (30), em São Francisco do Conde

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Imagem: Polícia Militar / Reprodução
Imagem: Polícia Militar / Reprodução

Um homem foi preso após ser suspeito de violar túmulos para roubar ossadas do cemitério de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. A prisão ocorreu na terça-feira (30). Conforme o portal Itatiaia, depois do roubo, ele comia parte da carne humana com feijão.

Segundo o portal, tudo iniciou quando moradores denunciaram à polícia a violação de sepulturas e o sumiço de parte das ossadas do cemitério. Para os policiais, o homem admitiu que usava ferramentas para violar os túmulos e que observava toda a movimentação do local para escolher qual o cadáver.

Por nota, a Polícia Civil da Bahia relatou que uma equipe de investigação da Delegacia Territorial de São Francisco do Conde fez a prisão em flagrante do homem. Ainda de acordo com o portal, o suspeito teria confessado o crime e levado os policiais até um manguezal, local onde foi encontrado um saco plástico com esqueletos.

Com informações de portal Itatiaia

Leia também:

Homem infarta com motocicleta em movimento e morre no Norte de SC

Na manhã desta sexta-feira (02), um homem, de 50 anos, sofreu um infarto enquanto pilotava uma motocicleta em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ele caiu da motocicleta e faleceu.

O Corpo de Bombeiros informou que foram realizadas manobras de ressuscitação juntamente com a USA 05 do SAMU, mas a vítima não resistiu e faleceu. O irmão da vítima, que estava no local, informou que ele já tinha um histórico cardíaco.

A tragédia aconteceu na rua Antonio Alves, no bairro Morro do Meio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.