Homem persegue e esgana sogra no Alto Vale do Itajaí
Segundo informações da vítima à Polícia Militar, ele estava alterado e começou a realizar disparos de arma de fogo
• Atualizado
Um homem de 24 anos perseguiu e esganou a sogra na noite desta terça-feira (14) em Imbuia, Alto Vale do Itajaí. Segundo informações da vítima à Polícia Militar, ele estava alterado e começou a realizar disparos de arma de fogo. Ao tomar ciência sobre o caso, a sogra foi até a casa do homem para buscar a neta, que estava aos cuidados do pai enquanto a mãe trabalhava.
A vítima relatou à PM que conseguiu retirar a neta da casa, mas logo depois foi esganada e agredida com socos e chutes. Ele estava com a arma de fogo na mão, mas ela conseguiu desarmá-lo e fugir. O suspeito continuou a perseguindo, até que fosse ajudada por moradores da região para ficar em um local seguro com a neta.
Segundo o relatório da Polícia Militar, depois que a vítima achou um lugar seguro, o suspeito passou a correr pelas ruas gritando e ameaçando populares.
A arma dele, que estava sem numeração, foi apreendida e uma espingarda escondida na residência também.
Quando a guarnição o encontrou, ele resistiu à prisão, mas foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo, lesão corporal dolosa e ameaça. Ele já tinha antecedentes por tráfico de drogas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO