Homem morre esmagado por saco de ração de 1,5 tonelada
A vítima trabalhava no armazém de uma empresa de ração, quando o acidente ocorreu
• Atualizado
Um homem de 46 anos morreu esmagado por um saco de ração de aproximadamente 1,5 tonelada. O fato ocorreu em Maringá, no Paraná, na última sexta-feira (18). Segundo o portal Massa News, a vítima foi identificada como Ronaldo Alves de Freitas.
Ainda conforme o portal, a vítima trabalhava no armazém de uma empresa de ração que fica no Parque Industrial, na Avenida Vereador João Batista Sanches, quando o acidente ocorreu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, Ronaldo teve parte do corpo esmagado pelo saco de ração.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer o trabalhador, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Diante disso, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Maringá para perícia.
A empresa onde Ronaldo trabalhava não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento.
Com informações de portal Massa News
Leia Mais
Leia também:
Quem era a jovem desaparecida encontrada morta em rio de SC
A jovem encontrada morta no último domingo (21) no Rio Tubarão, no Sul de Santa Catarina, foi identificada como Vitória Paes Silva. Ela tinha 19 anos e era natural de Tubarão. Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais.
O corpo de Vitória foi encontrado dentro de um Voyage, parcialmente submerso, na tarde de domingo (21). Segundo a Polícia Militar, ela estava desaparecida deste a última quinta-feira (18).
Entenda o caso:
Na tarde deste domingo (21), por volta das 13h35, o corpo de uma jovem desaparecida foi encontrado submerso no Rio Tubarão. Segundo a Polícia Militar, ela estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (18).
A Polícia Militar informou que estava realizando rondas na SC-390 quando encontrou uma cerca de arame farpado derruba no local. Eles encontraram restos de um veículo e árvores quebradas. Posteriormente, os policiais localizaram um carro parcialmente submerso no rio.
Segundo informações dos Bombeiros Militares, foi realizada a estabilização do veículo e, em seguida, a equipe mergulhou nas laterais para tentar encontrar acessos.
Devido ao travamento das portas e vidros foi necessário remover a porta do carona com o auxílio de ferramentas hidráulicas. Um mergulhador conseguiu acessar o interior do carro e confirmou a presença da jovem, que estava morta. Diante da complexidade da situação, também foi removida a porta traseira do carona para facilitar a extração do corpo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO