Segurança Compartilhar
Tragédia

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão durante manutenção

Ele estava fazendo manutenção no caminhão

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem: Reprodução/ metrópoles
Imagem: Reprodução/ metrópoles

Um homem de 47 anos morreu depois de ser atropelado pelo próprio caminhão na manhã desta terça-feira (10), na DF-140, em frente ao Setor Habitacional Tororó, em Brasília.

Ele estava fazendo manutenção no caminhão, um VW Tractor 320, modelo caçamba, quando o veículo começou a descer a ladeira e o atropelou. Após atingi-lo, o caminhão continuou descendo e bateu em outro caminhão que estava parado na frente. Felizmente, ninguém mais se feriu.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas ao chegarem no local, o homem já estava morto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pela ocorrência e a identidade da vítima não foi revelada.

*Com informações de metrópoles

Leia também

Homem enforca e mata companheira asfixiada com travesseiro

Uma mulher morreu após ser enforcada pelo companheiro em Samambaia, no Distrito Federal, no último domingo (08). A vítima foi identificada como Nadiana da Costa Santana, de 29 anos. As informações preliminares indicam que o crime ocorreu após ela confessar uma suposta traição ao marido.

Conforme o portal Massa, o homem identificado como Renato Vaz da Conceição Júnior, de 33 anos, enforcou a mulher, que desmaiou. Após, ele a asfixiou com um travesseiro. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado e encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória.

Apesar dos atendimentos, Nadiana não resistiu e veio a óbito. Renato foi preso e encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia Norte. Ele tem antecedentes criminais por violência doméstica e roubo.

Com informações de portal Massa

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.