Homem morre após ser prensado entre caminhão e tubos de concreto no Oeste de SC
O homem tentou ser reanimado, porém sem sucesso.
• Atualizado
Um homem morreu após ser prensado entre caminhão e tubos de concreto, na cidade de Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Claudir Lopes Duarte, de 42 anos.
Claudir era natural de Ipira e residia em Capinzal. No momento do acidente, ele estava levando a filha de 8 anos ao Ginásio Dileto Bertaiolli, estacionando o caminhão próximo a tubos de concreto. Ao descer do veículo, o caminhão começou a se movimentar, o prensando contra a tubulação.
Segundo o ClicRDC, os bombeiros foram chamados e ao chegarem no local constataram que o homem já estava sem sinais vitais. O homem foi transportado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, com a equipe de bombeiros realizando procedimentos de reanimação durante o trajeto. No hospital, a equipe médica tentou novos protocolos de reanimação por cerca de 30 minutos, mas a vítima não resistiu e foi declarada morta.
A Polícia Científica fez a remoção do corpo para o IML de Joaçaba para a necropsia, enquanto a Polícia Militar isolou o local e a perícia foi realizada.
Por nota, a Funerária São Cristóvão comunicou a morte:
“A Funerária São Cristóvão e os familiares de Claudir Lopes Duarte comunicam com pesar seu falecimento ocorrido ontem, 11 de setembro. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária São Cristóvão, localizada no Loteamento Parizotto. A celebração será realizada às 16h no mesmo local, seguindo-se o féretro para o Cemitério Municipal Cidade Alta, na Vila Sete de Julho.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO