Idoso morre após ser esfaqueado no Oeste de SC
Homem apresentava lesões por perfuração de faca no abdômen e na barriga.
• Atualizado
Um homem, de 68 anos, morreu após ser esfaqueado, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu na segunda-feira (18) e o idoso chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, sendo levado para o Hospital Regional São Paulo e transferido para o Hospital São Paulo, em Xanxerê mas não resistiu aos ferimentos. O homem apresentava lesões por perfuração de faca no abdômen e na barriga.
Devido o estado grave da vítima, a Polícia Militar (PM) não conseguiu tomar o depoimento. Entretanto, o vizinho do homem, que acionou a PM, relatou que ouviu gritos de socorro e ao sair pra rua percebeu que seu vizinho havia sido esfaqueado, que em um breve momento este lhe relatou que havia sido seu inquilino. Entretanto, o homem não avistou quem foi o autor do crime apenas ouviu o relato.
A Polícia foi até o trabalho do suspeito. O homem estava trabalhando, “ele apresentava calma e relatou que ficou o dia todo no trabalho e não retornou para casa no dia de hoje”, informou a Polícia Militar. O homem negou envolvimento no crime, os colegas de trabalho e proprietário da empresa afirmaram que o homem passou o dia trabalhando no local e não havia retornado para casa. Além disso, nenhum vizinho reconheceu o mesmo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO