Homem morre após ser atacado por golpes de machado em SC
Dois adolescentes foram apreendidos após confessarem o crime
• Atualizado
Na segunda-feira (19), um homem de 46 anos morreu após ser atacado por golpes de machado em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí. A vítima foi atingida na região da nuca. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um popular após ele ouvir um homem dizer que havia matado outra pessoa.
Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão e já em óbito. Os policiais de Ibirama e de Rio do Sul foram acionados para realizar buscas e encontrar o suspeito do crime. Após alguns instantes, dois menores de idade foram localizados e confessaram ter matado o homem com golpes de machado.
Diante disso, os menores foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia também:
Mulher condenada por estupro de vulnerável é presa em SC
Na tarde desta segunda-feira (19), uma mulher de 36 anos, natural de Chapecó, foi presa e condenada por estupro de vulnerável e abandono intelectual. Ela estava foragida e foi encontrada na Linha Feliz, zona rural do município de Planalto Alegre.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), ela foi condenada pelos crimes cometidos entre os anos de 2020 e 2021, resultando em uma pena de 21 anos, 7 meses e 21 dias de prisão. Durante as investigações, os agentes conseguiram identificar o paradeiro da mulher após receber informações e, imediatamente, iniciaram as buscas para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.
A mulher condenada por estupro de vulnerável e abandono intelectual foi presa na segunda-feira (19), na Linha Feliz, interior de Planalto Alegre, sem resistir a detenção. Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir a pena imposta.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO