Segurança Compartilhar
Chocante

Homem morre após ficar preso em câmara de congelados

O trabalhador ficou no local por horas sob 18°C negativos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Primeiro Impacto, SBT News
Foto: Reprodução/Primeiro Impacto, SBT News

O funcionário de uma companhia de alimentos morreu após ficar preso dentro da câmara de congelados da empresa, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo o SBT News, câmeras de segurança registraram quando a porta ficou bloqueada por conta da queda de enormes prateleiras e produtos, impedindo a saída. O trabalhador ficou no local por horas sob 18°C negativos.

Dois homens trabalhavam na câmara fria quando a parede de pallets desabou, bloqueando a porta. Os bombeiros foram acionados e encontraram o trabalhador morto. Um outro funcionário, que também estava no local, foi socorrido, levado ao hospital e passa bem.

De acordo com a BRF, em nota, todos os protocolos de segurança foram acionados, dando início ao pronto atendimento aos colaboradores. A empresa lamentou o ocorrido e afirmou que presta apoio aos envolvidos. A área afetada foi isolada e as causas do incidente são investigadas.

Câmara de congelados

*Com informações do SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Leia Também

Filho agride mãe com frango congelado após discussão

Por: Redação

Um homem de 42 anos, identificado como Gilson Vidal Ferreira, agrediu a própria mãe, Neusa Vidal Ferreira, de 72 anos, com um frango congelado e foi preso em flagrante em São Paulo, nessa quinta-feira (11).

Segundo informações da TV Cidade Verde, o homem teria chegado em casa alterado, sob efeito de bebida alcoólica e drogas. A idosa não permitiu sua entrada na residência por ele estar portando uma bebida alcoólica, mas o agressor se recusou a acatar a decisão e iniciou uma discussão.

Após a briga encerrar, a idosa foi para seu quarto descansar, mas logo foi surpreendida por Gilson, que jogou um frango congelado pela janela do quarto, acertando seu nariz e olho esquerdo.

O homem que agrediu mãe com frango, já esteve preso por mais de 10 anos devido a outros crimes, alegou à polícia que foi apenas um acidente.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.


Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.