Segurança Compartilhar
Tristeza

Homem morre ao ser atingido por transformador de energia

O objeto caiu após um caminhão arrastar a fiação de um poste

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

Um homem, de 21 anos, morreu após ser atingido por um transformador, que caiu em cima dele depois que um caminhão arrastou a fiação de um poste, em Niterói, no Rio de Janeiro. Conforme o SBT News, Luiz Felipe Silva tinha acabado de estacionar a bicicleta elétrica ao lado do poste.

Integrante da Marinha, ele morava em São João de Meriti, mas passava uns dias na casa de um tio, no condomínio na rua do acidente. Luiz voltava de um jogo entre Flamengo e Bahia, na quarta-feira (28), quando tudo aconteceu.

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaipu foi acionado, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava em óbito. O motorista do caminhão fugiu, mas foi encontrado em Minas Gerais.

Em nota, a Enel lamentou o ocorrido e explicou que o poste tombou devido ao forte impacto, e as equipes realizam reparos no local. A empresa responsável pelo caminhão disse que só ficou sabendo do acidente por meio da imprensa, e falou que está colaborando para as investigações.

Com informações de SBT News

Leia também:

Jovem morre atropelado ao tentar atravessar SC-401, em Florianópolis

Um jovem, de 21 anos, morreu atropelado por um carro ao tentar atravessar a SC-401, na região Norte de Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 3h, conforme informações do Corpo de Bombeiros e PMRv (Polícia Militar Rodoviária).

Segundo informações repassadas aos bombeiros, o jovem estava em uma festa nas proximidades, atravessou a rodovia para ir a um posto de gasolina, e na volta, foi atropelado. O motorista do veículo, um Chevrolet Cobalt, não prestou atendimento a vítima.

“Quando nossa guarnição chegou, já havia uma ambulância do evento em que ele estava”, afirmou os Bombeiros. O jovem estava com politraumatismo, ou seja, várias fraturas pelo corpo.

Na sequência uma unidade avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e declarou a morte. O homem era natural de Minas Gerais e foi reconhecido por um colega de trabalho.

O condutor do Chevrolet era motorista de aplicativo, e estava realizando uma corrida no momento do acidente, segundo a testemunha e passageira relatou a PMRv. Posteriormente abandonou o carro na Rua Madre Maria Villac, próximo ao Hotel Canasvieiras, onde encerrou a corrida.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.