Homem morre afogado durante banho de mar, na Barra da Lagoa, em Florianópolis
Moradores da Barra da Lagoa afirmaram que o homem que morreu afogado era conhecido no bairro, embora não fosse nascido na Capital
• Atualizado
Um homem morreu afogado durante um banho de mar, na manhã desta quarta-feira (4), na praia da Barra da Lagoa, em Florianópolis, conforme o Corpo de Bombeiros. Segundo informações de moradores locais, há anos a vítima nadava todos os dias, para cumprir um propósito com Deus.
Leia Mais
O Corpo de Bombeiros, juntamente com apoio aéreo, atendeu a ocorrência por volta das 7h18 e na sequência confirmou a morte.
“Foi retirado da água pelos populares e entrou em parada cardiorrespiratória. A ambulância dos bombeiros chegou ao local e foi acionado apoio aéreo, mas constatado o óbito do masculino”, relata os Bombeiros.
Em contato com moradores da Barra da Lagoa, afirmaram que o homem que morreu afogado era conhecido no bairro, embora não fosse nascido na Capital, cresceu na cidade, sendo dono de duas farmácias.
A vítima seria católica e cumpria uma promessa. “Na verdade, ele tinha feito um propósito, era religioso. Todos os dias ele ia para o mar tomar banho, todos os dias de manhã ia dar um mergulho”, disse uma moradora.
Até o momento a identidade, assim como mais informações, não foram confirmadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO