Homem mata três mulheres em reunião de condomínio na Itália
Segundo uma testemunha, o homem entrou na sala, fechou a porta e gritou "eu vou matar todo mundo"
• Atualizado
Um homem sacou uma arma e atirou nos participantes de uma reunião de condomínio em Roma, na Itália. Três mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo.
O atirador, identificado como Claudio Campiti, de 57 anos, foi preso pela polícia italiana e levado para prestar depoimento. Segundo uma testemunha, o homem entrou na sala, fechou a porta e gritou “eu vou matar todo mundo”. A tragédia só não foi maior porque um dos condôminos, um homem de 67 anos, que também foi baleado, conseguiu derrubar a arma da mão de Campiti.
Em uma publicação no Twitter, o prefeito de Roma confirmou as mortes:
“Gravíssimo episódio de violência que atingiu nossa cidade. Três vidas foram perdidas e gravemente feridas em um tiroteio durante uma reunião de condomínio. Estou em contato com o líder local e amanhã irei participar de uma reunião do Comitê de Ordem e Segurança. Minha solidariedade às famílias”.
De acordo com os participantes da reunião, Campiti era conhecido dos condôminos e já havia sido denunciado às autoridades por fazer ameaças contra os moradores.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO