Homem mata sócio e tenta fingir assalto em Itapema
O suspeito foi preso, e conduzido para a delegacia de Itapema
• Atualizado
Um empresário foi morto com quatro facadas no Sertão do Trombudo, em Itapema, no Litoral Norte Catarinense. O crime aconteceu no último domingo (05), e segundo a Polícia Militar (PM), o sócio do empresário foi responsável por cometer o crime. O SAMU chegou a ser acionado para realizar atendimento e tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, mas o homem não resistiu.
A PM realizou buscas pelo local em que a vítima estava, mas o suspeito não foi encontrado. Após alguns instantes as guarnições foram acionadas via rede de rádio por ocasião de um cidadão que estava no Posto Canaã, em Porto Belo, solicitando que a Polícia Militar fosse até o local, pois teria sido assaltado e o autor estava em uma Ford Ranger.
O PPT deslocou até o local, e em entrevista com a suposta vítima de roubo, ele confessou a autoria do homicídio em Itapema, relatando que teria dado aproximadamente 4 facadas na vítima, após um desentendimento comercial, visto que ambos eram sócios em uma empresa. O suspeito foi preso, e conduzido para a delegacia de Itapema.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO