Homem mata mulher e três enteados a tiros em Goiás
A tragédia ocorreu em uma fazenda onde a família passava férias
• Atualizado
Um homem matou a própria mulher e os três enteados a tiros, em Aporé, na região sudoeste de Goiás. Após cometer os crimes, o autor dos assassinatos tirou a própria vida. A tragédia ocorreu em uma fazenda onde a família passava férias.
Priscylla Oliveira Franco, de 37 anos, era casada com Fábio Mafra, de 43. As crianças tinham sete, nove e 13 anos. A mulher ainda era mãe de outra menina, que sobreviveu ao ataque. Os corpos foram encontrados na manhã de segunda-feira (16).
Fábio deixou bilhetes revelando o motivo da ação e onde estariam a mulher e as crianças, indicativo de que o crime foi premeditado. Nos escritos, o homem afirmou que estava “cansado” de discussões familiares e que foi influenciado por uma depressão. A suspeita da polícia é que, no dia do crime, o homem levou a família para um passeio na beira de um córrego.
Após os tiros, enrolou os corpos em redes, colocou em uma carreta e levou de volta para a fazenda. Ainda na carta, o homem se queixava de não ter autoridade sobre a filha mais velha e que a mulher sempre dava razão para a adolescente.
Um amigo de Fábio que chamou a polícia: ele teria recebido uma ligação do suspeito, que solicitou um serviço na fazenda. A arma usada no crime era registrada em nome do assassino.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO