Homem mata ex-namorada e depois comete suicídio em Chapecó
Segundo testemunha, ele não aceitava o fim do relacionamento
• Atualizado
Na manhã desta quarta-feira (21) uma mulher de 28 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado enquanto ela chegava ao trabalho. O caso ocorreu no Centro de Eventos de Chapecó, na rua Barão do Rio Branco, bairro Maria Goretti. A vítima identificada como Jaqueline Beatriz da Rosa era funcionária da prefeitura da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o homem, de 34 anos, teria tirado a própria vida depois de cometer o crime. Junto ao corpo da vítima foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e três projéteis.
Em depoimento, uma funcionária informou que por volta das 7h02min ouviu uma discussão entre a mulher e o homem e que depois ouviu cinco disparos, momento em que se escondeu nos fundos do estabelecimento. Ainda conforme a funcionária, a vítima havia contado que teria terminado com o ex-namorado há oito meses e que ele não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para atender a ocorrência, investigar o crime e retirar os corpos do local.
Por nota, a Prefeitura de Chapecó lamentou a morte da servidora. Confira na íntegra!
NOTA DE PESAR
A Diretoria de Segurança Pública e a Administração Municipal de Chapecó lamentam profundamente o falecimento trágico da servidora municipal Jaqueline Beatriz da Rosa, 27 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira. Ela era servidora efetiva no cargo de Vigia desde 2017 e trabalhava no Centro de Cultura e Eventos. A Administração Municipal manifesta seus sentimentos e está dando apoio aos familiares neste momento de dor. Que Deus conforte familiares e amigos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO