Segurança Compartilhar
Tragédia

Homem mata ex-mulher em frente ao filho de 6 anos

Crime aconteceu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Suspeito cometeu suicídio

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Um homem se matou depois de assassinar a ex-mulher, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na tarde do último domingo (06).

Segundo a Polícia Militar, Leticia Alarcon, de 29 anos, foi baleada e morta por Caio de Souza Nunes, de 30 anos, em frente ao filho de 6 anos. Ela estava na casa onde morava com a tia depois de se separar do suspeito. Segundo parentes, a vítima era agredida constantemente e por isso pediu o divórcio. 

Caio foi até o local sob a desculpa que precisava entregar algumas compras e efetuou os tiros na garagem da casa. Após cometer o crime, ele foi até o veículo dele e cometeu suicídio, atirando contra a cabeça. O SAMU foi acionado por testemunhas, mas quando chegou ao local constatou que a diarista e o ex-companheiro dela já estavam sem vida

Em meio a uma poça de sangue, os policiais encontraram uma carta escrita pelo autônomo, na qual dizia que iria cometer o crime. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra como “feminicídio seguido de suicídio”.

Com informações do Primeiro Impacto.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.