Homem mata a própria mãe com tiro em SP
A mãe foi levada ao hospital com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu
• Atualizado
Um homem matou a própria mãe a tiros, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (3). O caso ocorreu por volta das 18h e foi testemunhado por vizinhos, que ouviram os disparos e chamaram a polícia. No local, eles foram encontrados desacordados, com ferimentos de bala na cabeça.
O autor dos disparos, de 45 anos, estava sem vida quando o socorro chegou. Segundo o SBT News, a mãe foi levada ao hospital com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu.
De acordo com a polícia, a mãe e o filho teriam se desentendido antes dos disparos. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio e segue sendo investigado pela polícia.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e de prevenção ao suicídio. Por meio do Disque 188, é possível conversar com pessoas capacitadas, de forma anônima e sigilosa, sobre aflições. Também é possível ter acesso aos especialistas do CVV por Chat, e-mail e em pontos físicos.
O Sistema Único de Saúde (SUS) oferece ainda atendimento médico especializado nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) dos municípios.
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO