Homem mantém ex em cárcere e coloca fogo na casa no Oeste de SC; suspeito está preso
Casa foi destruída pelo incêndio
• Atualizado
O homem suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado e atear fogo na residência da vítima, na Linha Sertão Alegre, em Bandeirante, no Oeste de Santa Catarina, por não aceitar o fim do relacionamento, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (14). As informações são do Portal Peperi e Rádio 103 FM/Portal WH3.
O homem teria deixado a mulher em cárcere na noite de sábado (13), ela foi retira por populares. A mulher ficou presa na casa por pelo menos duas horas. O suspeito fugiu sentido São Miguel do Oeste. A mulher morava com o filho de três anos no local.
Conforme o portal Peperi, quando a vítima registrava o Boletim de Ocorrências, o suspeito disse por mensagens que atearia fogo na casa. Quando a mulher voltou para casa, por volta da 1h deste domingo (14), encontrou a casa queimada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o rescaldo do incêndio e protegeu outras edificações de serem atingidas pelo fogo.
Durante a madrugada as forças de segurança fizeram buscas pelo homem, conforme o portal WH3. O homem foi localizado no início da tarde deste domingo (14) e preso pela PM.
A captura contou com Guarnições da Rádio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático, além do Canil Setorial. Um cão farejador auxiliou na localização do homem.
Confira as imagens
*Com informações de portal Peperi
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO