Homem investigado por fraudes bancárias é preso em Joinville
Proprietário de uma revenda de automóveis, é suspeito de realizar financiamentos fraudulentos, sem o conhecimento das vítimas.
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville, realizou na tarde de quinta-feira (27) a prisão em flagrante de um homem que era investigado por crime de estelionato, na modalidade de fraudes bancárias, em Joinville.
As investigações demonstraram que o homem, proprietário de uma revenda de automóveis, é suspeito de realizar financiamentos fraudulentos, sem o conhecimento das vítimas.
Com isso, os policiais civis receberam informações de que o investigado estaria praticando mais um crime na tarde de quinta-feria, quando se deslocaram até o seu estabelecimento comercial e o flagraram no momento.
O valor de R$ 100.000,00, que havia sido creditado na conta do investigado, foi imediatamente bloqueado, evitando-se prejuízos financeiros às vítimas. O homem foi encaminhado à DIC/PCSC, onde foi autuado em flagrante delito por crime de estelionato e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO