Segurança Compartilhar
Pânico!

Homem invade residências e aterroriza famílias em Porto Belo

Suspeito foi detidos por moradores, que acionaram a Polícia Militar.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem de 21 anos invadiu e aterrorizou duas famílias na manhã desta quinta-feira (21), na praia de Perequê, em Porto Belo, litoral catarinense.

De acordo com informações da Policia Militar, uma mulher de 34 anos estava trancada em seu quarto junto com suas filhas pequenas quando um indivíduo invadiu a casa dela. O invasor tentou forçar a entrada no quarto, deixando a vítima aterrorizada. Felizmente, a mulher conseguiu escapar antes da chegada da polícia, pulando os fundos de sua propriedade e saindo para rua.

A polícia agiu rapidamente e encontrou o suspeito detido por moradores da Rua Wilson Belber. No local, foi revelado que o autor havia invadido a residência de um casal, uma mulher de 58 anos e seu marido de 74 anos. A mulher relatou que o invasor entrou em sua propriedade pelo fundo, vindo da Rua Canoinhas, e a surpreendeu em sua própria casa.

A mulher havia entrado em luta corporal com o suspeito, já que o marido da mulher está em tratamento de câncer e possui pouca força. A mulher resistiu enquanto o suspeito tentava roubar seu telefone celular, mas acabou sendo agredida e empurrada, sofrendo escoriações em seu braço direito. Gritos de socorro chamaram a atenção dos vizinhos, que conseguiram conter o invasor.

O marido, debilitado pelo câncer, também enfrentou o suspeito, mas suas ações foram limitadas pelas circunstâncias, resultando em escoriações em seu braço direito.

Ao retornar à residência da primeira vítima, a PM observou que uma porta havia sido arrombada. A mulher, enquanto estava trancada no quarto, conseguiu capturar uma imagem do suspeito no telhado da garagem, enquanto ele tentava fugir pelos fundos.

O suspeito alegou ser usuário de cocaína e afirmou que estava sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo. Ele também estava ferido, apresentando um corte no dedo da mão direita, resultado da invasão à primeira residência.

Após a detenção, o suspeito foi conduzido à delegacia de polícia civil de Porto Belo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.