Segurança Compartilhar
Chocante

Homem invade residência com motosserra ligada, ameaça moradoras e morre

O invasor não tinha nenhuma relação com as mulheres, que declararam nunca ter o visto antes

• Atualizado

Redação

Por Redação

Homem invade residência com motosserra ligada, ameaça moradoras e morre | Foto: Polícia Civil de Santa Catarina/Divulgação
Homem invade residência com motosserra ligada, ameaça moradoras e morre | Foto: Polícia Civil de Santa Catarina/Divulgação

Um homem morreu após levar um tiro na noite desta quinta-feira (17), por volta das 20h40, na comunidade de Linha Jacutinga Baixa. O caso foi atendio pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Saudades.

No local, foi localizado o corpo de um homem ainda não identificado, com ferimento de arma de fogo na região do tórax. O indivíduo não portava documentos e não é conhecido por moradores da região, razão pela qual o processo de identificação segue sendo realizado com apoio da Polícia Científica.

Segundo os relatos iniciais colhidos no local, o homem teria invadido uma residência portando uma faca e uma motosserra ligada, ameaçando duas moradoras e ferindo uma delas.

O invasor não tinha nenhuma relação com as mulheres, que declararam nunca ter o visto antes. Em resposta, um terceiro indivíduo, que foi chamado para prestar socorro, o qual é familiar das vítimas, teria efetuado um disparo de arma de fogo. O suposto autor do disparo não estava mais no local no momento da chegada das autoridades policiais.

Todos os detalhes e circunstâncias do fato estão sendo apurados pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para completa elucidação dos acontecimentos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Leia Também

Madrugada de terror: homem é atacado com motosserra enquanto dormia em SC

Por: Nycoli Ludwig

Um homem de 43 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com uma motosserra enquanto dormia. O caso foi registrado na manhã de domingo (13), na linha Cambucica, interior do município de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.

Cena de filme de terror…

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9h. Ao chegar no local, encontraram a vítima caída na rua, com ferimentos na mão esquerda, braços, pescoço e cabeça. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi chamado para prestar socorro e encaminhou o homem ao hospital de Mondaí para atendimento médico.

Segundo a PM, assim que se aproximaram da residência encontraram manchas de sangue na área externa e na máquina de lavar roupas. Ao questionar o morador, de 49 anos, ele negou que as marcas seriam de sangue. Porém, ao entrar na casa, outras diversas manchas foram identificadas em mais de um cômodo.

Após ser confrontado, o homem acabou admitindo o crime. Ele confessou que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a se desentender, e esperou o momento em que o outro foi dormir para atacá-lo com uma motosserra, por volta das 5h da manhã.

A Polícia Militar isolou a área, acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), e deu voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.