Homem invade creche e ameaça crianças e profissionais em Camboriú
Homem entrou com uma faca na unidade de ensino
• Atualizado
No final da manhã desta terça-feira (13), um homem foi preso após invadir uma creche e protagonizar momentos de terror, em Camboriú. Por volta das 11h30, o suspeito, de 36 anos, entrou na unidade de ensino no bairro São Francisco de Assis, e iniciou as ameaças contra professores e crianças.
Segundo testemunhas, o homem estava transtornado e havia corrido pelas dependências da creche procurando pelo atual companheiro de sua ex-mulher e sua ex-companheira. Ele também teria ameaçado de morte os funcionários, caso fosse acionado a Polícia Militar. Contudo, profissionais conseguiram acionar a Polícia Militar.
Como o homem não encontrou as pessoas que estava procurando, resolveu sair, pulando o muro da parte de trás da creche, caindo em um terreno baldio. Momento em que os policiais prenderam o suspeito pelo crime de ameaça. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Em nota, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, informou que está tomando as providências cabíveis. “Está sendo providenciado um vigilante para essa unidade e já está em processo de licitação na Prefeitura câmeras de monitoramento, para serem instaladas em todas as unidades de ensino. É importante frisar que a diretora do CEI agiu rapidamente, impedindo a entrada do homem na unidade”, diz o documento.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO