Segurança Compartilhar
ameaçou matar todos

Homem invade casas e agride ex-mulher com machadinha em SC

O suspeito invadiu a casa dos vizinhos atrás da ex-mulher e ameaçou matar todos

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa / Reprodução
Imagem Ilustrativa / Reprodução

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (25), após invadir a casa da ex-mulher e a agredir com uma machadinha. A vítima conseguiu fugir com sua filha para a casa dos vizinhos, localizada no andar de cima, no Bairro Petrópolis, em Concórdia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após a mulher conseguir fugir, o homem invadiu a casa dos vizinhos portando uma machadinha, ameaçando matar todos. Ele agrediu um dos moradores, que conseguiu se trancar com a família em um dos quartos, evitando um desfecho ainda mais trágico.

Assim que acionados, os policiais foram até o local, onde foi encontrado sinais claros de destruição causados pelo agressor. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, às vitimas sofreram lesões leves e estão seguras e sob os cuidados das autoridades. O caso segue sob investigação para determinar as circunstâncias e garantir a proteção das vítimas.

Leia também

Crime brutal: homem mata esposa, arranca cabeça dela e guarda em mochila

Um homem de 39 anos matou a própria esposa, de 30 anos, nesta sexta-feira (23), em Assis Chateaubriand, oeste do Paraná. Ele teria arrancado a cabeça da vítima e guardado em uma mochila. O crime aconteceu na rua Sergipe, no bairro Jardim Progresso.

De acordo com o portal Massa News, o homem confessou à polícia ter assassinado a esposa durante uma discussão, utilizando uma faca.

Após o homicídio, o suspeito decapitou a vítima e colocou a cabeça dela em uma mochila, deixando o corpo no interior da casa. Um dos filhos do casal acionou a polícia, que rapidamente isolou o local.

Dessa forma, o homem que matou a esposa foi preso em flagrante pela polícia e deve responder por feminicídio. O caso agora está sendo investigado, e o local permanece sob análise da Polícia Científica.

*Com informações do portal Massa News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.