Homem hostiliza motoboy durante entrega de pizza
Morador teve a casa apedrejada em protesto de colegas
• Atualizado
Um morador de Curitiba (PR), hostilizou um motoboy durante entrega de uma pizza na casa vizinha. Após o surto do homem, o entregador organizou um protesto, e ele teve a casa apedrejada por diversos trabalhadores da categoria.
O motoboy estava realizando uma entrega e o cliente não saiu para receber o pedido. Com a demora, o trabalhador começou a buzinar para que alguém recebesse o alimento. Descontrolado, um vizinho ficou indignado com o barulho da buzina e foi tirar satisfação com o entregador.
Quando Cláudio Sena chegou perto do trabalhador, deu um tapa na caixa da moto e, segundo ele, tirou a chave do portão do bolso, ao contrário do que disseram os colegas do motoboy, de que ele teria sacado um canivete. A vítima da agressão organizou um protesto pelas redes sociais e mais de 50 motoboys foram até a frente da casa do homem que reclamou, arremessaram pedras e quebraram telhas e janelas.
Após o protesto, Cláudio disse que não deveria ter ido falar com o entregador e que se arrepende da atitude. Ele tentou entrar em contato com a dona da pizzaria e com o motoqueiro que sofreu a hostilidade para se desculpar, mas não obteve sucesso. O morador indignado e, agora, arrependido, pediu para que seja colocado um ponto final na situação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO