Homem feito de refém em Curitiba é resgatado após acidente em Santa Catarina
A vítima saiu ilesa e foi deixada no local
• Atualizado
Na tarde desta quarta-feira (18), um homem de 58 anos, natural do Paraná, foi feito refém por quatro homens em Curitiba, enquanto viajava para o Rio Grande do Sul. O carro em que ele estava foi parado, e ao ser abordado, o motorista perdeu o controle e colidiu, na cidade de Papanduva, em Santa Catarina.
Feito de refém
A vítima saiu ilesa e foi deixada no local, enquanto os suspeitos fugiram para uma área de mata. Um dos criminosos, de 23 anos, foi encontrado e preso. Eles estavam exigindo R$ 3.700.000,00. As buscas pelos outros suspeitos continuam na região.
Leia também
Filho de pastor morre atropelado por carro carregado de maconha: “até breve meu filhote”
Um adolescente de 16 anos morreu atropelado por um carro carregado de maconha em Londrina, no Paraná. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (17), durante uma perseguição policial.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perseguição iniciou quando os agentes começaram a acompanhar um carro suspeito no quilômetro 169 da BR-369, próximo a divisa com o município de Cambé.
O motorista desrespeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Em seguida, o carro entrou em Londrina, na altura do km 156, acessou o acostamento, passou no sinal vermelho e colidiu com uma motocicleta que cruzava a via. Segundo informações do Massa News, o carro ainda bateu em um Jeep Renegade.
Dentro do carro, foi encontrada maconha, que teve parte espalhada pela via após o impacto da batida. O motorista, que é menor de idade, foi levado ao hospital em estado grave.
Adolescente morre durante perseguição no Paraná
Thiago Henrique Godoy, que estava no carona da moto, não resistiu e morreu após a colisão. Já o condutor da motocicleta foi levado a Unidade de Pronto Atendimento com lesões leves.
De acordo com o Massa News, Thiago completaria 17 anos no início de outubro. Ele era filho de um pastor. O pai do adolescente, expressou sua tristeza pela perda do filho nas redes sociais.
“Só posso agradecer a Deus por esse tempo aqui nesse mundo com meu filho. Sou muito grato, foram apenas 16 anos, nossos planos de fazer muitas coisas juntos continua, mas vamos fazer em uma nova terra, um até breve meu filhote”
*Com informações do Masssa News
*Estagiária sob supervisão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO