Homem esfaqueia ex-mulher, ateia fogo em casa e morre carbonizado
Ele não aceitava o fim do relacionamento e se trancou no quarto da residência, incendiando o local
• Atualizado
Um homem morreu carbonizado após atear fogo em casa e esfaquear a ex-mulher em Porto Feliz, no interior de São Paulo. O fato ocorreu na quarta-feira (14). Segundo o SBT News, ele não aceitava o fim do relacionamento e se trancou no quarto da residência, incendiando o local.
O cômodo ficou totalmente destruído pelo fogo e a janela teve que ser retirada para que os bombeiros controlassem as chamas. A mulher foi esfaqueada no pescoço e nas costas e, com o auxílio de vizinhos, ela e a filha conseguiram sair da casa. A irmã da vítima ouviu os gritos de socorro.
Conforme os familiares, a mulher conheceu o ex pelas redes sociais. Os dois foram morar juntos e tiveram um relacionamento por cinco meses. Nesse período, o homem que morreu carbonizado, de 53 anos, se mostrou agressivo. Diante da situação, a vítima decidiu terminar o relacionamento, mas ele não aceitou.
A mulher precisou ser levada ao hospital, mas o estado de saúde não foi informado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, incêndio e suicídio.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e de prevenção ao suicídio. Por meio do Disque 188, é possível conversar com pessoas capacitadas, de forma anônima e sigilosa, sobre aflições e pensamentos suicidas. Também é possível ter acesso aos especialistas do CVV por Chat, e-mail e em pontos físicos.
O Sistema Único de Saúde (SUS) oferece ainda atendimento médico especializado nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) dos municípios.
Com informações de SBT News
Leia também:
Menina de 2 anos é encontrada viva após 36 horas desaparecida
Uma menina de 2 anos foi encontrada com vida nesta quarta-feira (14), após ter sido declarada desaparecida por 36 horas. O caso ocorreu em Araruama, município da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, a garota foi localizada em uma área próxima à residência dos pais. Desde o registro do desaparecimento, na madrugada de terça-feira (13), a equipe da delegacia de Araruama iniciou as buscas.
As buscas foram realizadas em conjunto com o Corpo de Bombeiros. Testemunhas do local e os responsáveis pela menina desaparecida foram ouvidos. Até o momento, não há informações sobre as causas do desaparecimento. O caso será investigado pela polícia de Araruama.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO