Homem encontrado morto em Florianópolis está ligado a assassinato de motorista de aplicativo
Jovem foi morto a tiros e seu corpo encontrado na noite de segunda-feira (03)
• Atualizado
O jovem, de 22 anos, encontrado sem vida na noite de segunda-feira (3), em um campo de futebol no Morro do Horácio, em Florianópolis, possuía envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo Luciano Lopes de Araújo, de 48 anos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (04), pelo delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios de Florianópolis.
Luciano, que era natural de Pindobaçu, na Bahia, desapareceu no dia 22 de setembro após realizar uma corrida por aplicativo. Seu corpo foi localizado na noite do dia seguinte em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo o delegado, a morte do jovem nesta segunda-feira (04), teria sido um acerto de contas relacionado ao homicídio do motorista de aplicativo.
Localização do corpo do jovem
O corpo foi localizado pelo irmão do homem e por populares que passavam pela região. Em depoimento à Polícia Militar, o irmão da vítima, que possuía passagem por tráfico de drogas, informou que ele teria sido assassinado.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados ao local para investigar as circunstâncias da morte do jovem.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO