Homem em surto mantém próprio filho de 6 anos como refém
O homem chegou a colocar outros dois filhos, de 13 e 10 anos, sob a ameaça de uma arma.
• Atualizado
Um homem está mantendo o próprio filho, de seis anos, como refém na manhã desta terça-feira (6) em Campos Altos, Minas Gerais. O homem teria entrado em estado de surto.
Segundo a Polícia Militar, na segunda-feira (5) o homem chegou a colocar outros dois filhos, de 13 e 10 anos, sob a ameaça de uma arma. As crianças foram liberadas durante a noite, permanecendo em perigo somente o menino mais novo.
A Polícia Militar está em negociação com o homem. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) está no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado ao lado de uma Unidade de Resgate, caso seja necessário. O caso está em andamento.
Com informações do SBT News.
Quem era o fisiculturista que morreu após competição em SC
No último sábado (3), um fisiculturista do Amazonas morreu após participar de um campeonato em Navegantes, no Vale do Itajaí. Antônio Souza se apresentou no Navega Open e sofreu uma parada cardíaca após a competição.
O corpo chegou em Manaus por volta das 2h de terça-feira (06), passou por todos os procedimentos e foi velado em uma funerária na zona leste da cidade. O enterro será realizado à tarde.
Antônio chegou a publicar vídeos do momento da pesagem para a competição e toda a preparação. Depois da primeira entrada no palco, não resistiu à parada cardíaca.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO