Segurança Compartilhar
Preso

Homem em situação de rua é preso por suspeita de feminicídio e ocultação de cadáver

O laudo cadavérico da Polícia Científica revelou que a vítima morreu por traumatismo craniano

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Foto: Polícia Civil | Reprodução
Foto: Polícia Civil | Reprodução

Um homem de 47 anos, em situação de rua, foi preso temporariamente nesta sexta-feira (08), suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pomerode.

No dia 5 de novembro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode encontrou um corpo submerso no Rio do Testo, na área central da cidade. O laudo cadavérico da Polícia Científica revelou que a vítima morreu por traumatismo craniano, descartando a possibilidade de afogamento.

A investigação identificou como suspeito o companheiro da vítima, que também vivia em situação de rua. Com apoio do Ministério Público, a prisão temporária foi decretada pela Juíza da 2ª Vara de Pomerode. O suspeito foi detido e encaminhado à unidade prisional de Blumenau. Ele nega envolvimento, mas a investigação continua com novas diligências para esclarecer o caso.

Leia também

Homem é esfaqueado após defender adolescentes de assédio em SC

Um homem de 30 anos foi esfaqueado após defender duas adolescentes de assédio em um posto de combustível em Mafra, no Norte catarinense. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), por volta de 00h40, na Avenida Nereu Ramos.

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava no posto de gasolina, juntamente com duas adolescentes, de 17 anos. No entanto, um homem começou a “mexer” com as garotas.

Ao perceber a situação, o homem interviu e o indivíduo tentou agredi-lo. Ele saiu do local, mas retornou e desferiu um golpe de faca contra a vítima.

O homem foi encaminhado ao hospital para realizar os cuidados necessários. Os policiais receberam informações sobre o caso com as testemunhas e foi possível identificar o autor e a motocicleta usada no momento da fuga.

Em consultas aos sistemas policiais, foi encontrado alguns endereços do autor, porém as equipes não o encontraram. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue investigando o caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.