Segurança Compartilhar
Investigação

Homem em situação de rua é agredido por golpes de facão em Blumenau

Caso ocorreu na noite de terça-feira (23), no bairro Vorstadt

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Polícia Militar / Reprodução
Imagem: Polícia Militar / Reprodução

Na noite de terça-feira (23), um homem em situação de rua ficou ferido após ser agredido por golpes de facão em Blumenau. A vítima teve lesões na cabeça, no nariz e na coxa direita. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada a comparecer no hospital, pois o homem agredido estava sendo atendido no local.

Em conversa com a vítima, de 30 anos, ela contou que o fato teria ocorrido no bairro Vorstadt, e o agressor era um homem que pouco conhecia. Diante disso, a polícia fez rondas no local, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Um boletim de ocorrência foi realizado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Leia também:

Avião cai após decolagem e deixa 18 mortos

Um avião caiu e pegou fogo durante a decolagem no Aeroporto de Katmandu, capital do Nepal, nesta quarta-feira (24). A aeronave transportava dois tripulantes e 17 técnicos para a cidade turística de Pokhara, onde iriam realizar reparos em outro avião. O piloto foi o único sobrevivente do acidente.

Em nota, a Autoridade de Aviação Civil do Nepal informou que, após a decolagem, o avião doméstico desviou para a direita e caiu no lado leste da pista. Imagens divulgadas por usuários nas redes sociais mostram o momento do acidente.

Após o acidente, equipes de bombeiros foram acionadas para combater o incêndio, extinguindo as chamas pouco tempo depois. Todas as vítimas foram retiradas da aeronave e o piloto, com ferimentos nos olhos, foi levado ao hospital. O aeroporto foi temporariamente fechado para os serviços de resgate e, posteriormente, para a investigação.

O Aeroporto de Katmandu, o principal do Nepal, está localizado dentro de um vale cercado por montanhas em quase todos os lados. Este terminal aéreo é considerado um desafio para os pilotos, pois os aviões precisam passar por uma abertura na montanha para pousar. Desde 2000, quase 350 pessoas morreram em acidentes aéreos nessa região.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.