Homem é resgatado de incêndio no Oeste catarinense
Após ser retirado do interior da casa, o homem foi conduzido ao Hospital Maicé pela Unidade de Resgate da corporação para atendimento médico.
• Atualizado
Na manhã desta segunda-feira (11), o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência em Caçador.
Chegando ao local a guarnição começou o combate das chamas e foram informados de que teriam pessoas ( pai e filha) no interior da casa. Os combatentes iniciaram as buscas pelas vítimas e logo encontraram um homem de 43 anos que estava inconsciente, e apresentava queimaduras graves no rosto, vias aéreas e parte do corpo somando um total de aproximadamente 23% do corpo atingido com queimaduras de 1º e 2º grau.
Após ser retirado do interior da casa, o homem foi conduzido ao Hospital Maicé pela Unidade de Resgate da corporação para atendimento médico.
Caso Inusitado
No término do atendimento do incêndio e resgate da vítima com queimaduras, em alguns metros próximo da ocorrência, aconteceu um acidente de trânsito (atropelamento). Os combatentes correram para dar o primeiro suporte até a chegada de outra Unidade de Resgate. A senhora de 70 anos, foi atropelada por um veículo de passeio, sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital Maicé para atendimento médico.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO