Homem é preso suspeito de sequestrar, torturar e abandonar o filho
Segundo a Polícia Civil, criança foi entregue para a mãe
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de sequestrar, torturar e abandonar o próprio filho de 11 anos, em Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro. Identificado como Yipeng Ruan, o chinês foi detido na quinta-feira (19), no Centro do Rio, onde objetivos utilizados para torturar a criança, como cabo de vassoura e uma ripa de madeira, também foram encontrados.
De acordo com as investigações, o homem agrediu violentamente o filho deixando diversos hematomas pelo corpo da criança. Depois de espancá-lo, no início da semana, ele deixou o menino trancado no apartamento em que moravam, na Tijuca. O objetivo era aguardar que as lesões desaparecessem para que o filho pudesse ir para a escola, ou até mesmo sair de casa e brincar com os amigos.
A Polícia Civil foi informada sobre o caso e pediu para que os agentes da delegacia da Criança Adolescente e Vítima fizessem diligências no apartamento. No local, os policiais encontraram o menino trancado no apartamento e com diversas escoriações e equimoses por todo o corpo.
Após a prisão de Yipeng, o Consulado Chinês foi contatado e o menino foi entregue para a mãe.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO