Homem é preso suspeito de matar ex-companheira asfixiada em Xanxerê
Vítima foi encontrada morta dentro de casa
• Atualizado
No final da manhã desta segunda-feira (05), um homem, de 48 anos, foi preso por suspeita de matar a ex-companheira asfixiada em Xanxerê. A mulher de 41 anos, identificada como Ivete Ribeiro, foi encontrada morta na madrugada desta segunda, no interior de sua residência no bairro Bela Vista.
Logo após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas para identificar o autor do crime, o qual foi identificado como sendo o ex-companheiro da vítima. Segundo o delegado Vinícius Buratto Iunes, responsável pela investigação, durante as investigações apurou-se que o autor estava à procura de conhecidos para angariar dinheiro e poder fugir da cidade, acrescenta ainda que o autor possuía mais de 70 Boletins de Ocorrência, finaliza que procedimento será encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê – DPCAMI.
O homem foi localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, sendo em seguida preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Xanxerê. Após as formalidades na Dic/Fron de Xanxerê, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê. O suspeito deve responder por feminicídio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO