Segurança Compartilhar
Absurdo

Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha de 12 anos em Itajaí

Conforme a Polícia Militar, a mãe do suspeito, de 65 anos, foi quem denunciou o abuso

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pixabay/Reprodução
Foto: Pixabay/Reprodução

Na quinta-feira (21), um homem, de 29 anos, foi preso por suspeita de abusar da própria sobrinha de 12 anos em Itajaí. O caso ocorreu na rua Avelino Werner, na Barra do Rio. Conforme a Polícia Militar, a mãe do suspeito, de 65 anos, foi quem denunciou o abuso.

Segundo depoimento, ela viu o filho abusando sexualmente da neta quando abriu a janela do quarto do homem. Ao questionar a vítima, a criança confirmou que os abusos praticados pelo tio aconteciam com bastante frequência e que ele teria passado as mãos em seu corpo. A menina relatou também que o tio a mandava ficar calada sobre os atos, pois tinha medo de ser preso.

A mãe da criança, de 40 anos, relatou que só soube do fato no dia do crime, pela sua mãe. Ela contou que ao saber do ocorrido, foi conversar com seu irmão, momento que ele a agrediu. Fatos que o suspeitou negou durante seu depoimento.

Diante dos relatos das vítimas, foi dada voz de prisão ao homem pelos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica, o qual foi conduzido à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.