Homem é preso por tráfico de drogas no Litoral Norte de SC
Ao avistar a polícia, suspeito deixou cair porções de crack e dinheiro no chão
• Atualizado
Um homem foi preso por tráfico de drogas na localidade de Matadouro, em Itajaí, na tarde deste domingo (19). Conforme a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas na região quando viram dois homens que começaram a correr logo que perceberam a aproximação dos militares. Durante a fuga, eles deixaram para trás algumas porções de crack e dinheiro.
Um dos homens não obedeceu à voz de abordagem e continuou a fuga entre as casas da região. O segundo, um jovem de 19 anos, acatou as ordens e se rendeu. Ele admitiu que correu dos policiais, pois estava guardando as drogas.
Conforme a guarnição, ao retornarem ao ponto de abordagem, uma pochete com dinheiro trocado e buchas plásticas fechadas de crack foram localizados, além de uma balança de precisão. No total, foram apreendidas 192 porções de crack.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO