Segurança Compartilhar
Drogas

Homem é preso por tráfico de drogas em Chapecó após denúncia

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi abordado em frente a um mercado

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem: Polícia Militar de Chapecó
Imagem: Polícia Militar de Chapecó

Na tarde desta quinta-feira (15), um homem de 28 anos foi preso sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Bom Pastor, em Chapecó, após uma denúncia da comunidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi abordado em frente a um mercado, onde estaria vendendo drogas. Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de maconha prontas para venda, R$ 60 em notas fracionadas e uma bucha de cocaína escondida em seu boné.

Com o auxílio de um cão farejador, a polícia realizou buscas nas imediações e localizou mais 108 porções de maconha e 31 pedras de crack. O homem, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi levado para a Central de Polícia.

Material Apreendido:
• 110 porções de maconha
• 31 pedras de crack
• 01 bucha de cocaína
• R$ 60,00 reais

Leia também

Detento morre após ser agredido por colega de cela no Sul de SC

Um homem preso por crimes de roubo, agrediu um colega de cela de 56 anos que cumpria pena por crimes de estupro no Presídio Regional de Criciúma no Sul de Santa Catarina.

A agressão causou traumas graves, que, dois meses após o ocorrido, levaram à morte da vítima. O homem foi condenado a 17 anos, 8 meses e 20 dias de reclusão o autor de um homicídio qualificado praticado no Presídio Regional de Criciúma.

Segundo o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o crime foi praticado em 29 de abril do ano passado. No pátio do presídio, o réu atacou a vítima com socos e chutes até deixá-la desacordada, pisando sobre sua cabeça. A agressão provocou um traumatismo cranioencefálico grave, além de outras lesões confirmadas no laudo pericial. 

A vítima ficou por quase dois meses acamada em virtude do trauma, com internações em diversos hospitais, onde no dia 28 de junho de 2023, a vítima faleceu por conta de uma embolia pulmonar, por consequência do tempo que passou acamada em decorrência das lesões causadas pela agressão.  

O réu foi condenado também pelo crime de lesão corporal leve já que no mesmo dia, logo após agredir o primeiro apenado, ele passou a atacar outro preso, também com socos e chutes, levando à condenação pelo crime de lesão corporal. Na data, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda aos policiais penais, que conseguiram conter o criminoso. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.