Segurança Compartilhar
Importunação

Homem é preso por importunar estudantes dentro de ônibus em SC

As adolescentes contaram que, ao descer do ônibus, o passageiro passou a correr atrás delas

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Um homem de 40 anos foi agredido por populares na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Limoeiro, em Itajaí. De acordo com relatos repassados à guarnição da Polícia Militar, o homem estava fazendo gestos e insinuações sexuais para estudantes.

Segundo os agentes militares, uma senhora se apresentou relatando que sua filha, junto com outras meninas, havia sido importunada sexualmente pelo passageiro. Ela descobriu por meio de uma ligação em que a menina relatava que o homem estava dentro do ônibus fazendo gestos inapropriados e impedindo que o grupo saísse do veículo.-

Além disso, o homem, que estava com um pirulito na boca, ameaçava dizendo que, se não aceitassem o alimento que ele oferecia, seriam as próximas vítimas. Ao recusarem, ele atirou o alimento no rosto delas. Outra testemunha confirmou o fato, alegando que ele direcionava os gestos para as meninas que voltavam da escola.

Homem é preso por importunar estudantes

As estudantes contaram que, ao descer do ônibus, o passageiro passou a correr atrás delas, mas foi impedido pelos populares que o agrediram. Com a chegada dos agentes, o homem, que apresentava lesões nos braços, recusou atendimento médico e alegou que havia caído ao descer do ônibus, apresentando uma versão inconsistente dos fatos.

Enquanto era conduzido para a viatura, o homem resistiu, sendo necessário o uso de força para imobilizá-lo. Em razão das lesões, ele foi levado ao IGP de Itajaí e, em seguida, encaminhado à Central de Plantão Policial.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.