Homem é preso por furtar chocolates em supermercado
Ele foi flagrado por vigilantes escondendo os produtos nas roupas
• Atualizado
Após ser flagrado por vigilantes, homem é preso por furtar 11 barras de chocolate em um supermercado, na tarde de terça-feira (3) em Concórdia. O suspeito foi mantido sob custódia pelos guardas até a chegada da Polícia Militar (PM).
De acordo com a equipe de vigilância do estabelecimento, o homem foi visto tentando esconder os produtos nas roupas, o que levantou suspeitas. Eles verificaram as imagens capturadas pelo sistema de monitoramento, que registraram o homem furtando 11 barras de chocolate.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, analisou as imagens e confirmou o furto. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde responderá pelo crime de furto.
Leia Mais
Leia também
Segundo trabalhador que caiu de guindaste de 20 metros morre no hospital
Morreu o segundo trabalhador que caiu de um guindaste de 20 metros de altura, na manhã de terça-feira (03) em Chapecó. O homem havia sido encaminhado ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico, mas não resistiu e veio a falecer durante a madrugada desta quarta-feira (04).
De acordo com informações do ClicRDC, o homem foi identificado como Jesus Ernesto Ernandes, de 40 anos. Ele era estrangeiro e trabalhava na empresa terceirizada que estava realizando a obra de um galpão no bairro Passo dos Fortes.
O acidente
Os dois trabalhadores, Jesus e Vinícius, estavam trabalhando na obra dentro de um guindaste, quando o cesto despencou de uma altura de 20 metros. Vinicius veio a óbito ainda no local do acidente, já Jesus foi conduzido com múltiplas fraturas ao Hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO