Segurança Compartilhar
De mal a pior

Homem é preso por furtar a própria mãe e plantar maconha em SC

Testemunhas viram o suspeito plantando mudas em um vaso de flor, que foram identificadas pela PM como pés de maconha

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Polícia Militar/Reprodução
Imagem: Polícia Militar/Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso no domingo (08), após furtar objetos da casa da própria mãe, de 64 anos, no bairro Petrópolis, em Concórdia, e por plantar quatro mudas de maconha na residência.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto quando a mãe voltou para casa e encontrou a porta arrombada e alguns pertences, como uma churrasqueira elétrica e três cadeiras, desaparecidos.

A vizinha informou que viu o homem oferecendo os itens furtados para venda durante a tarde, mas a negociação não foi finalizada. Além disso, uma testemunha relatou ter visto o suspeito plantando mudas em um vaso de flores no local, que foram identificadas pelos policiais como pés de maconha.

Os policiais realizaram buscas e conseguiram identificar e prender o homem. As mudas da droga foram apreendidas, e ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Leia também

Motorista foge após bater de frente em caminhão na BR-163

Um acidente no trevo de acesso a Guarujá do Sul mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desse domingo (08). O motorista de uma Volkswagen Saveiro fugiu logo após bater de frente em um caminhão bitrem, na BR-163.

De acordo com os bombeiros, ao chegar ao local, encontraram os dois veículos encostados às margens da rodovia. O veículo Saveiro seguia no sentido Guarujá do Sul/São José do Cedro, enquanto o caminhão transitava na direção oposta. O motorista do Saveiro não foi encontrado no local do acidente, e, segundo testemunhas, teria fugido logo após bater no caminhão

O condutor do caminhão, um homem de 24 anos, estava consciente, orientado e não apresentava ferimentos. Ele foi atendido no local, mas não necessitou de encaminhamento ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos legais e investigação do caso.

Após os atendimentos necessários, a equipe dos Bombeiros retornou ao quartel sem maiores complicações.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.