Segurança Compartilhar
Violência doméstica

Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma no Oeste

A Polícia Militar foi acionada por denúncia de violência doméstica, onde o homem ameaçava a esposa de morte

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto divulgação PM
Foto divulgação PM

Na manhã desta terça-feira (18), no interior de Ipumirim, no Oeste catarinense, um homem foi preso pela Polícia Militar pelo crime de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e munições e posse ilegal de carne de caça.

A guarnição de Ipumirim, com apoio de uma guarnição de Arabutã, deslocaram para atendimento à uma ocorrência de violência doméstica onde o marido teria ameaçado de morte a esposa. Chegando no local, em contato com a vítima, esta relatou que o marido possuía arma de fogo e munições, pois era caçador.

Leia Mais

Na residência, foram apreendidos um revólver calibre 32 com 13 munições, uma espingarda calibre 12 com 2 munições e outra espingarda calibre 32, com 12 munições, sendo 04 intactas. Também foi apreendido carne de caça de animal silvestre que estava congelada, possivelmente de quati. Ressalta-se que o homem não apresentou a documentação das armas.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil e irá responder pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma e munições e posse de carne de caça ilegal.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.