Segurança Compartilhar
Serra Catarinense

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro e embriaguez ao volante em SC

Uma mulher estava sendo levada para um motel contra a própria vontade, quando o veículo foi abordado pela polícia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil / Divulgação.
Foto: Polícia Civil / Divulgação.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (14), um homem que dirigia seu veículo sob influência de álcool e pretendia levar a mulher, sob ameaça, para um motel.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais da DIC estavam em diligência à procura de um veículo que teria sido usado em um crime, quando se depararam com o veículo que estava em zigue-zague pela via pública. Ao ultrapassar o veículo, o condutor passou a perseguir a viatura, gesticulando e buzinando.

Quando os policiais abordaram o condutor, perceberam que havia uma mulher muito assustada no banco do passageiro. Indagada se estava tudo bem, a mulher respondeu que não e os policiais determinaram que todos saíssem do veículo.

Estuprador é preso em flagrante pela Polícia Civil em Santa Catarina

Segundo a polícia, o homem estava estava visivelmente embriagado e portava uma faca com cerca de 20cm de lâmina. A mulher narrou aos policiais que o condutor do carro era seu companheiro e que ela estava sendo ameaçada por ele.

Durante o deslocamento para a unidade policial, a mulher narrou, ainda, que seu companheiro fazia consumo de bebida alcoólica diariamente, e que havia proferido ameaças com a faca, dizendo que se ela não fosse com ele até um motel, iria matá-la.

O homem foi autuado por embriaguez ao volante e estupro tentado. A vítima requereu medidas protetivas. Após os procedimentos legais, o autuado foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×