Homem é preso em flagrante por agredir ex-companheira e filha em Ascurra
Durante a conversa com os policiais, o suspeito partiu para cima de sua ex-companheira e a agrediu com um tapa no rosto e em seguida disse que a mataria.
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de crimes de lesão corporal e ameaça, ambos praticados contra sua ex-companheira e sua filha. A ação foi de policiais civis do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Comarca de Ascurra, no início da noite de segunda-feira (1º).
Os policiais foram chamados até a residência do casal, no bairro Estação, para checar uma denúncia de suposta tentativa de homicídio contra o suspeito. No entanto, ao chegar no local foi constatado que o homem não possuía nenhuma lesão de arma branca, sendo, portanto, descartada tal hipótese. Na sequência, e com objetivo de entender o que havia ocorrido, os policiais civis passaram a questionar as partes sobre os fatos.
Durante a conversa o suspeito partiu para cima de sua ex-companheira e a agrediu com um tapa no rosto e em seguida disse que a mataria. Com isso, os policiais deram voz de prisão e descobriram que além da ex-companheira ele havia agredido a filha com puxões de cabelo e com chutes.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante e na sequência encaminhado para a unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO