Homem é preso em flagrante após agredir companheira em Araranguá
Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter consumido entorpecentes
• Atualizado
Na madrugada de segunda-feira (19), por volta da 00h15, um homem de 30 anos foi preso em flagrante por agredir sua companheira no bairro Cidade Alta, em Araranguá.
Após receber uma denúncia de violência doméstica, policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até a residência do casal. Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter consumido entorpecentes. A vítima, que apresentava lesões no rosto, informou que houve uma discussão com seu companheiro, mas não soube explicar a origem das lesões.
A residência estava bastante danificada. Diante da situação, o suspeito foi preso por violência doméstica e levado à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Posteriormente, a vítima confirmou ter sido agredida pelo companheiro e será assistida pela Rede Catarina de Proteção à Mulher, um programa institucional da PMSC que oferece acolhimento, orientação e proteção às mulheres vítimas de violência doméstica.
Leia também
Vídeo: homem confessa que matou a própria mãe
Um homem matou a própria mãe com golpes de faca e pauladas em Cachoeira Dourada, município do Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o autor justificou que teria cometido o crime por alguns “discursos” da vítima.
Conforme informações do portal Metrópoles, o crime ocorreu na sexta-feira (16), mas foi divulgado pela corporação apenas no domingo (18). No vídeo divulgado pela Companhia de Policiamento Especializado de Goiás, o homem confessa o assassinato. Confira:
Nas imagens, o homem que matou a própria mãe, confessou que cometeu o crime enquanto ela dormia no sofá de casa. Segundo ele, foram “discursos besta” que provocaram a situação.
O homem acabou detido após a equipe policial apurar que ele teria fugido para a cidade de Itumbiara depois de cometer o crime. Segundo a polícia, ele foi encontrado e preso no Setor Afonso Pena com cartões e documentos da mãe.
Após ser preso, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Itumbiara.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO