Segurança Compartilhar
Investigação

Homem é preso e polícia apreende 96 quilos de maconha em Florianópolis

As investigações começaram a partir de uma denúncia de que o imóvel estaria sendo usado para festas clandestinas, onde pessoas estariam consumindo drogas e portando armas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu 96 quilos de maconha em um imóvel no bairro Coqueiros, em Florianópolis, nesta quinta-feira (29). Um homem foi preso em flagrante e, na residência, os policiais civis encontraram também duas balanças. A droga e as balanças estavam em um cômodo do subsolo da casa, de acordo com a polícia.

As investigações começaram quando chegou à DP do Continente uma denúncia de que o imóvel estaria sendo usado para a realização de festas clandestinas, onde pessoas estariam consumindo drogas e portando armas ilegalmente.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Segundo a Polícia Civil, foi identificada uma fraude na documentação usada para locação da residência, motivo pelo qual foi instaurado o inquérito policial e encaminhada representação pela expedição de mandado de busca e apreensão, deferida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

Um homem foi abordado nas imediações do imóvel, tendo assumido que morava no local. Ele foi preso em flagrante e conduzido à CPP da Capital.

A ação foi do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia do Continente, com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.