Segurança Compartilhar
Agilidade

Homem é preso e objetos são recuperados antes da vítima perceber o crime

O suspeito foi abordado pela Polícia Militar, no bairro Pinheirinho, na cidade de Criciúma na madrugada deste domingo (18)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto divulgação PMSC
Foto divulgação PMSC

Um homem de 37 anos foi abordado pela Polícia Militar na rua Imigrante Darós, no bairro Pinheirinho, na cidade de Criciúma, na madrugada deste domingo (18), enquanto  a guarnição realizava rondas. 

O suspeito estava com uma mala com roupas, uma bolsa térmica com suplementos alimentares e um aparelho de som automotivo. Segundo relatos da polícia, o homem falou que encontrou os itens no lixo, porém em uma pequena vistoria, os agentes perceberam que os suplementos eram manipulados, ou seja, possuíam o nome de uma pessoa.  

A guarnição fez pesquisas minuciosas no sistema informatizado e pelo nome registrado nas embalagens encontrou o dono dos objetos. A vítima foi até seu veículo e constatou que o mesmo havia sido arrombado e sem os pertences que estavam dentro.

Diante do flagrante crime, foi dada voz de prisão ao abordado. Após de preso, o homem danificou a viatura e na delegacia ameaçou e desacatou os policiais, sendo também imputado ao conduzido os crimes de Dano ao Patrimônio Público, Ameaça e Desacato.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×