Homem é preso com cocaína personalizada com estampa do “Pica-Pau”
O suspeito confessou que levava uma grande quantidade de entorpecentes de São Paulo para Campinas
• Atualizado
Um caso inusitado chamou a atenção da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campinas, interior de São Paulo, na quarta-feira (31). Um homem foi preso com 850 gramas de cocaína que estavam embaladas de maneira curiosa: com a estampa do personagem de desenho animado “Pica-Pau”.
Os agentes estavam em patrulhamento quando avistaram dois homens em um Corsa em alta velocidade. Segundo a GCM, foi dado ordem de parada, entretanto, o motorista não obedeceu e fugiu.
Durante a fuga, o passageiro jogou pela janela uma mochila e um celular. Em menos de 200 metros, eles foram detidos após uma perseguição.
Na abordagem, o suspeito que dispensou a mochila confessou que levava uma grande quantidade de entorpecentes de São Paulo para Campinas. Ele receberia R$ 500 pelo tráfico e o motorista R$200.
Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até o 1º Distrito Policial, onde o passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o motorista responderá na Justiça, em liberdade. Além da cocaína, porções de maconha também foram encontradas, sendo apreendidas com dinheiro e celulares.
*Com informações do SBT News
Estagiária sob supervisão.
Leia também:
“Espertinho” é pego tentando esconder 2 kg de cocaína em um curativo ortopédico
No último fim de semana, em Terenos, no Mato Grosso do Sul, foi frustrada a tentativa de um traficante de esconder 2 kg de pasta à base de cocaína em um curativo ortopédico. O passageiro, cuja estratégia não passou despercebida, foi detido e conduzido para a Esquadra da Polícia Judiciária, onde também foi apreendida a droga.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO