Homem é preso após matar mulher e filhos em condomínio
Uma das vítimas é um bebê de 11 meses. Suspeito foi detido por moradores após voltar ao local
• Atualizado
Um homem foi preso suspeito de assassinar a companheira e os dois filhos, nesta sexta-feira (17), no Condomínio Nova Barra, bairro de Recreio dos Bandeirantes, região oeste do Rio de Janeiro (RJ). Ele foi detido pelos moradores, que chamaram a polícia, após voltar ao local do crime. Os assassinatos teriam ocorrido na noite anterior.
De acordo com vizinhos, o suspeito, que trabalha como motorista de aplicativo, tinha uma filha de nove anos fruto de um relacionamento anterior e uma bebê de 11 meses com a atual mulher, que é suspeito de assassinar.
Ainda segundo relatos dos moradores do condomínio, ele teria feito um pedido na farmácia pela manhã. Após algum tempo, câmeras de segurança registraram o homem saindo do local apenas com uma mochila nas costas.
A família da mulher tentou contato com a vítima por telefone, sem sucesso. Eles foram, então, até o local e pediram autorização de entrada para a síndica, já que ninguém atendia o interfone. A mulher chamou a polícia, que entrou no apartamento, localizando os corpos das vítimas.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO