Homem é preso após importunar sexualmente adolescentes em ônibus no Litoral Norte
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8).
• Atualizado
Na tarde desta quinta-feira (8), um homem foi preso por importunação sexual em Itajaí. O suspeito estava dentro de um ônibus e fez insinuações sexuais para adolescentes, as impediu de descer do veículo, jogou comida nos rostos das vítimas e tentou correr atrás de outras meninas na rua.
A mãe de uma das adolescentes relatou a Polícia Militar que o homem, de 40 anos, fez gestos e insinuações sexuais para a filha e outras meninas dentro de um ônibus. O suspeito também estava impedindo que as meninas saíssem do veículo.
Uma das vítima relatou a polícia que o suspeito estava com um pirulito na boca, fazendo gestos sexuais e ameaçando as meninas, dizendo que, se não pegassem a comida que ele oferecia, seriam as próximas vítimas. Ao recusarem a comida, ele jogava o alimento nos rostos delas.
Outra testemunha afirmou a polícia que o homem repetia os mesmos comportamentos, impedindo os passageiros de descerem e direcionando gestos sexuais principalmente para as meninas que voltavam da escola.
As adolescentes também relataram que, ao descer do ônibus, o homem começou a correr atrás de outras vítima, o que levou a população a reagir e agredi-lo. O homem apresentava lesões nos braços, recusou atendimento médico e alegou que havia caído ao descer do ônibus. Ele também demonstrou dificuldade em fornecer uma explicação coerente sobre o ocorrido, fazendo afirmações irreais.
Ao ser conduzido para a viatura, ele resistiu e foi necessário o uso da força para imobilizá-lo. Devido às lesões, ele foi levado ao IGP de Itajaí e encaminhado à Central de Plantão Policial.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO