Homem é preso após espalhar cartazes oferecendo recompensa por ex-namorada em BC
Ele foi preso em São Paulo mas deve responder pelo crime em Santa Catarina
• Atualizado
Foi preso preventivamente em São Paulo, no último dia 31, um homem que, após separar da namorada, espalhou cartazes com o rosto dela pelas ruas de Balneário Camboriú. Junto com as imagens, estavam os dados da vítima e um anúncio de recompensa falsa, que oferecia US$ 100 mil, um valor equivalente a R$ 500 mil, a quem levasse a mulher até ele.
A vítima chegou a sofrer abordagens agressivas de pessoas que a reconheceram pelos cartazes que anunciavam seu nome, foto e telefone. Alguns chegaram a machucá-la, tentando levar a mulher ao pagador da recompensa.
O suspeito, natural da capital paulista, voltou a viver no Estado após o crime, com o objetivo de fugir da responsabilidade dos fatos. Após a identificação da residência onde criminoso se escondia, na periferia de São Paulo, os policiais civis se deslocaram até o local e realizaram sua prisão.
O homem voltará à Santa Catarina, onde deve responder pelo crime praticado. Ele possui condenações por latrocínio, roubo majorado e tráfico de drogas e respondia aos processos em regime aberto.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO