Homem é preso após cão farejador localizar 16 pedras de crack
O caso aconteceu na rua Roraima, no bairro Comasa
• Atualizado
Um homem, 36 anos, foi preso por posse de drogas nesta quarta-feira (16) no Norte catarinense. Na residência foram localizados mais 16 pedras de crack com ajuda do cão farejador da Polícia Militar. Além disso, o homem com estava comprimidos de ecstasy e uma pedra de crack na jaqueta e na calça.
O caso
A guarnição recebeu informações de populares que um homem, trajando roupa escura, estava traficando drogas, no bairro Comasa. Ao ver a guarnição, o suspeito tentou fugir, mesmo recebendo voz para abordagem. A PM conseguiu alcançar o homem, que já possuia passagem policial por tráfico de drogas.
Nas roupas foram localizados dois comprimidos, uma pedra de crack e um ecstasy, além de dinheiro e um celular. O suspeito confirmou que vendia os entorpercentes e ganhava R$20 por comprimido. No local, o homem alegou que morava na casa em frente. A mãe do suspeito estava na residência e confirmou.
A polícia então, acionou o cão de faro que fez buscas no terreno da casa, na qual, localizou mais 16 pedras de crack. O suspeito foi preso e conduzido à central de polícia para demais procedimentos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO